Uma Chamada de Emergência

 

 Às 15:40 de uma tarde quente de Verão toca o telefone na ECOPATROL...

ECOPATROL, boa tarde?” 

“Estou sim, boa tarde. Estou a ligar de uma fábrica.

Devido ao rebentamento de um tanque o nosso produto derramou e agora está por toda a parte.

Vimos na internet, no vosso site e facebook, que prestam este tipo de serviço. Temos muita urgência na intervenção, porque o produto está a dispersar-se e não podemos parar de produzir!”

O nosso director comercial assume de imediato o comando das operações:

“Pode contar connosco! Temos uma equipa com anos de experiência em intervenções de emergência para controlo de derrames e os meios mais adequados para vos ajudar! Vou de imediato para o local! A sua morada por favor?”

E assim é!

À chegada, o director comercial recolhe toda a informação necessária para comunicar ao departamento operacional: máquinas, ferramentas, viaturas, equipamentos de protecção individual e constituição da equipa a deslocar.

Quando os meios chegam ao local, os colegas iniciam de imediato a intervenção com a colocação de barreiras absorventes.

O nosso camião hidro aspirador, empilhador e pá carregadora são postos ao serviço do cliente e aliados à proatividade dos nossos colaboradores, em breve começam a produzir resultados.

O trabalho em equipa é fundamental e a experiência neste tipo de trabalhos é um factor diferenciador em situações de emergência.

É visível o alívio que começa a emergir no rosto do cliente

Trata-se de um derrame de grandes proporções e os nossos serviços são necessários por mais dois dias, que se prolongam muito para lá do pôr do sol

No final o esforço é recompensado e a fábrica fica apta a laborar em condições de normalidade. 

Missão cumprida!